quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Abrindo o coração little girl

Houve aquele dia que não deveria ter existido, aquele momento de pensamento errado, a hora que não consigo nem lembrar que dá uma vontade de chorar.









Perdi você, me perdi nos meus próprios pensamentos, me afundei de uma tal forma que nunca mais consegui renascer florescendo, apenas renascendo. Percebe a diferença? É aquela velha história das horas se arrastarem sem fim, como se nada fosse real, apenas acontecia com sua presença.

É uma saudade enorme que mal cabe no peito, que ocupa todos os sonhos e acordo sem ar e novamente a vontade de chorar. É incrível, como pode todas as minhas boas lembranças serem relacionadas a você a imagem da felicidade ser representada pelo seu rosto, que nem Jesus é loiro e de olhos azuis, a felicidade é branca com olhos fundos e sorriso sem graça.

Não sei mais o que acontece na sua vida, não sei mais quem você é, como você lida com as adversidades, ainda briga com os pais? Ainda precisa de alguém pra te acalmar e te escutar, que era o meu principal papel, e sim, eu adorava, como adorava.

Te encontrar nos lugares que íamos juntos, as pessoas que conhecemos juntos, é muito estranho. Lembro do dia, na verdade vários dias que me peguei no mesmo ambiente que você, no mesmo show, na mesma mesa, mesmos amigos, com a diferença que não nos pertencemos mais, não somos mas aquela dupla de apaixonados, talvez só eu permaneça um individuo apaixonado.

Agradeço por nossos lugares terem sido destruídos, casa de amigos, casa de família, festivais, festas, agradeço por não ter que conviver mais com essas lembranças em frente a meus olhos, mas do que adianta? O filme está todo na minha cabeça, as nossas cenas não são apagadas como eu gostaria.

E o desespero? Tirar cartas mentalizando a sua volta e o seu amor, procurar seus amigos para, acredite se quiser, ouvir o seu nome, ou ter a possibilidade de encontrar o seu cheiro, ou notícias que demonstrem que você ainda sabe que existo.
Queria que as coisas fossem diferentes, queria ter dado valor antes de ter perdido, não consigo perder minha esperanças por mais que elas me sufoquem as vezes, são as mesmas que me dão força pra continuar.

Eu posso dizer que realmente te amo já que o tempo real passa mas pra mim, você ainda vai estar me esperando na porta do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário