sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Linha - Pequenos pensamentos inúteis

Vida de Cinema

Sinto-me participante de filmes diários, moradora de inimagináveis lugares, mil romances a moda antiga e futuristas também. Fictício, todos fictícios, porém não descartáveis.
Não sei se é loucura ou fuga da realidade (que para alguns se encaixa em loucura também), ou se é a coisa mais normal do mundo, com todos os moradores da terra se imaginando nas mesmas situações. Você é assim?

_______________________________________________

Nascemos e morremos (sós)

As pessoas são ridículas, eu mais ainda, assumo devido a anos de treinamento da minha grande autocrítica. Tenho mil amigos e ao mesmo tempo são tirados de mim devido ao meu gênio, é difícil assumir, mas entendi que amigos nunca duram pra sempre, devido aquele velho papo que eles podem fazer coisas que te desagradam sem a intenção de te desagradar, mas enfim, eles não vivem em sua função e não tem nada que vá mudar isso, até porque você mesmo não pode os agradar todo tempo e no meu caso, os agrados estão tardios e sem sentindo. O grande sentido de tudo é aceitar nascemos sós e morreremos sós e que temos a oportunidade de escolher as pessoas que vão tornar esse intervalo mais belo e com a impressão que você não é um indivíduo.

_____________________________________________

Ferramentas

É muito difícil, leva tempo, requer paciência para enxergarmos nosso próprios defeitos e aceitá-los. Porém quando nos deparamos com pessoas com defeitos irritantes, dá vontade de consertar nós mesmos e aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário