quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Monólogo

- Eu te amo, és a coisa mais importante da minha vida.

(E? Não dá pra ver quão pouco isso significa? Falar é sempre muito mais fácil do que agir. Não dá pra perceber que eu preciso de emoção, já que passo tanto tempo a teu lado deverias ser a pessoa que me proporciona momentos mágicos, inesquecíveis, frio na barriga, explosão de euforia. Fazer achar que eu realmente não estou apenas passando nessa vida, e sim sentindo tudo que ela pode me proporcionar, tudo que eu posso devorar. Se sentir amada é um desafio nessa sociedade tão insegura, mas tens que vencê-lo, usar até a última gota de energia a mim, tua musa, apenas para me surpreender e achar que eu não preciso de mais nada. Ter histórias pra contar a nossos filhos, ou apenas meus,que seja... E no fim do dia, após ter me surpreendido com tanta devoção e tentativas de arrancar meus sorrisos, enfim poder fazer jus a suas palavras de amor e de importância.)

- Glup. (engolida a seco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário